Início Mudar de vida Depoimentos Terminou o Ensino Médio após 40 anos sem estudar
Terminou o Ensino Médio
Terminou o Ensino Médio

Terminou o Ensino Médio após 40 anos sem estudar

0

Conheça a história de Marcos, que superou a resistência da idade e o tempo afastado da sala de aula. Ele terminou o Ensino Médio após 40 anos sem estudar.

Marcos confiou na equipe do TE e iniciou a jornada para conseguir o certificado do Ensino Médio com o nosso Projeto Termine seus Estudos e conquistou muito mais que seu certificado do Ensino Médio: conseguiu superar o antigo desafio de Terminar os Estudos.

Algo muito interessante neste relato é que o Marcos já havia conquistado o sucesso em muitas áreas da sua vida. Mas mesmo assim faltava alguma coisa e era isso, ele queria ter a realização de ter concluído os estudos.

Terminou o Ensino Médio

Antes de mais nada, sei que cada história é diferentes. Mas tenho certeza que mesmo com as diferenças todos desejam realizar seus sonhos, crescer e avançar.

Por isso te digo, preencha esse cadastro e dê o primeiro passo para terminar os seus estudos. Mas que passo é esse? Então, é receber notícias sobre o Encceja, que atualmente é a melhor forma de conseguir a certificação do Ensino Médio para Jovens e Adultos.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE PARA RECEBER AS MELHORES DICAS PARA TERMINAR OS SEUS ESTUDOS:

Agora, continue acompanhando os e-mails que vou te enviar. Porque neles vou te passar alguns prazos que precisa seguir para conseguir finalizar os seus estudos pelo Encceja ainda em 2020.

Independente da série que você parou e mesmo que nunca tenha ido para a escola, você pode estudar para passar no Encceja.

Mas o que é o Encceja?

O Encceja (Exame Nacional para Certificação de Jovens e Adultos), é a principal prova de supletivo no Brasil. Com esta prova é possível terminar os estudos com apenas um dia de prova. Então quer saber mais? Clique aqui

Deixe seu comentário ou sugestão sobre o texto. Ou conte para a nossa equipe os assuntos que você gostaria de ler aqui no blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Avalie*
Please enter your comment!
Please enter your name here