POLÍTICAS DE ADESÃO, CANCELAMENTO E REEMBOLSO DO TERMINE SEUS ESTUDOS

COMO FUNCIONA O ENVIO DO MATERIAL?

O envio do material (apostila) será feito no endereço (Rua/N°/complemento/bairro/CEP/Cidade/Estado) indicado pelo CONTRATANTE no momento de sua matrícula no curso.

A CONTRATADA fará o envio do material (apostila) no prazo de até 7 dias úteis, após a compensação bancária no sistema. Sendo de responsabilidade do correios a entrega do mesmo. 

Em caso de devolução do material (apostila) para a CONTRATADA, é de responsabilidade do CONTRATANTE informar o endereço correto / completo contando com uma taxa adicional de R$10, para um novo envio, através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: 4007-2058.

COMO FUNCIONA PARA CANCELAR?

O CONTRATANTE poderá desistir do contrato, sem qualquer ônus, até 7 dias (úteis) após o pagamento. O cancelamento deverá ser feito apenas por e-mail ao suporte do curso ou telefone.

COMO TER O REEMBOLSO?

Cancelando dentro do prazo de 7 dias, o CONTRATANTE receberá o estorno do valor pago. Em casos de compras pelo cartão, o estorno é feito no mesmo. Já no boleto, é necessário que o CONTRATANTE passe os dados bancários para a CONTRATADA.

O prazo para o estorno ser realizado é de 30 dias, após a solicitação do CONTRATANTE.

Após 7 dias úteis, a partir da data de adesão do contrato, não é possível realizar o cancelamento do produto.

OBSERVAÇÃO: Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.