Início Mudar de vida Depoimentos Não é só pelo certificado do Encceja

Não é só pelo certificado do Encceja

0

Sem perceber, você já está mais próximo de seu objetivo, mas lembre-se não é só pelo certificado do Encceja. Lembre-se de tudo isso hoje, durma tranquilo e amanhã faça uma ótima prova no Encceja. Esperamos ter ajudado você nesta jornada.

Veja nossa mensagem de incentivo e de energias positivas no vídeo acima.

COMO TERMINAR O ENSINO MÉDIO RÁPIDO 

Pronto! Você decidiu que precisa terminar o Ensino Médio rápido, não gosta de frequentar as aulas e ainda percebeu que não tem muito tempo para estudar. Isso não é um problema.

Cadastre-se para receber informações gratuitas sobre o Encceja:

Não é só pelo certificado do Encceja

Por isso a prova é realizada uma vez por ano e é gratuita. Então o exame pode ser feito em várias cidades do país e fora dele (para brasileiros que moram no exterior). Portanto a intenção é avaliar as áreas do conhecimento essenciais para a formação dos alunos:

  • Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Redação;
  • Ciências da Natureza e suas Tecnologias;
  • Ciências Humanas e suas Tecnologias;
  • Matemática e suas Tecnologias.

QUER SABER MAIS? CLIQUE AQUI

Inscrições gratuitas para o Encceja 2020? Essa é uma das perguntas que surgem antes de fazer as inscrições para o Encceja… Então, tenho que pagar ou não para fazer a prova? Por isso vou te ajudar a entender isso.

Até o ano de 2019 a prova do Encceja era totalmente custeada pelo Governo Federal através do Ministério da Educação (MEC) e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP). Portanto, esperamos que continue sendo uma prova gratuita.

Mas só vamos poder dar 100% de certeza se esse ano vai continuar sendo gratuita ou não, quando o edital for divulgado pelo INEP, que é o responsável pela prova.

Se inscreve no nosso Instagram, Facebook e Youtube. 

Portanto quer deixar seu comentário ou sugestão sobre o texto? Ou contar para a nossa equipe os assuntos que você gostaria de ler aqui no blog? Então encaminhe um e-mail para [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Avalie*
Please enter your comment!
Please enter your name here