Início Destaque JÁ TENHO CERTIFICADO PARCIAL PELO EJA. E AGORA?

JÁ TENHO CERTIFICADO PARCIAL PELO EJA. E AGORA?

0
Tenho o certificado parcial do EJA. E agora?
Tenho o certificado parcial do EJA. E agora?
JÁ TENHO CERTIFICADO PARCIAL PELO EJA. E AGORA?
5 (100%) 1 vote[s]

O resultado do Encceja saiu nesta sexta-feira (6). Então se você foi aprovado em algumas matérias e já tem o certificado parcial EJA, poderá solicitar o aproveitamento dessas para obter o certificado pelo Encceja.

Recomendamos que compareça à Unidade Certificadora do Encceja que selecionou no momento da inscrição. Portanto deve levar os documentos pedidos e o histórico escolar das matérias que foi aprovado pelo EJA.

Mas atenção para o eixo de Humanas:

Porque o Encceja só vai considerar que passou caso você tenha sido aprovado em História, Geografia, Filosofia e Sociologia pelo EJA.

FIQUE ATENTO, certificado parcial EJA:

Pois se você for aprovado em todos os eixos, juntando a pontuação anterior com a do Encceja 2019, você poderá solicitar o seu certificado de conclusão do Ensino Médio.

Basta comparecer na Instituição Certificadora que você selecionou no momento da sua inscrição com os documentos necessários.

Quer saber mais detalhes sobre o certificado parcial?

CLIQUE AQUI

VEJA UM VÍDEO SOBRE O CERTIFICADO PARCIAL DO ENCCEJA

QUER APRENDER MAIS SOBRE O ENCCEJA?

Então continue acessando os textos do nosso portal.

ESTUDE PARA PASSAR NO ENCCEJA 2020. CLIQUE AQUI.

INSCRIÇÃO ENCCEJA 2020; SAIBA MAIS. CLIQUE AQUI

O QUE É SUPLETIVO? EXISTE SUPLETIVO ONLINE?

CERTIFICADO DO ENSINO MÉDIO: 4 PASSOS PARA CONSEGUIR O SEU

Você pode acessar nosso canal no Youtube. CLIQUE AQUI

ENCCEJA: A FORMA MAIS RÁPIDA E SEGURA DE CONSEGUIR O CERTIFICADO

Encceja é uma prova realizada pelo MEC para aqueles brasileiros que buscam uma certificação de conclusão do Ensino Médio.

Por isso esta está sendo a principal forma de conseguir o certificado de Ensino Médio. Pois tem se mostrado a maneira mais rápida e segura de conseguir o documento.

Rápida porque acontece com frequência – uma vez por ano – e não é vinculada a um curso demorado (como o EJA, por exemplo).

Além disso, a promessa é que a prova passe a acontecer 2 vezes por ano.

É a forma mais segura, pois é uma prova realizada por um órgão oficial, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

O Exame é aplicado pelo Inep, mas a emissão das certificações é responsabilidade das Secretarias Estaduais de Educação e Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia.

O Exame é aplicado pelo Inep, mas a emissão das certificações é responsabilidade das Secretarias Estaduais de Educação e Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia.

Quer deixar seu comentário ou sugestão sobre o texto? Ou contar para a nossa equipe os assuntos que você gostaria de ler aqui no blog? Então encaminhe um e-mail para [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Avalie*
Please enter your comment!
Please enter your name here