Início Destaque Encceja 2019: Qual o valor do seu sonho?

Encceja 2019: Qual o valor do seu sonho?

0
Encceja 2019: Qual o valor do seu sonho?
5 (100%) 6 vote[s]

Já se fez essa pergunta?

Quantas vezes você perdeu uma oportunidade de emprego por não ter o nível de estudos que a empresa gostaria? Quantas oportunidades você já deixou passar, por conta dos estudos? E quantas novas oportunidades aparecerão em sua vida nos próximos anos?

A hora é agora de mudar o rumo da sua vida!

Uma das maiores objeções é a FALTA DE TEMPO. “Não tenho tempo para estudar” ou “Meus dias são corridos”. Muitas vezes temos que abrir mão e até dar uma passo para trás, para assim dar 2, 5 e até 10 passos para frente. 

Você sabia que…

De acordo com uma pesquisa feita pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) em 2016, a educação e os rendimentos salariais são fatores que andam conectados! A cada ano de estudo que o indivíduo completa, o salário passa a aumentar em média aproximadamente 15%.

Consegue imaginar?! :O

Isso significa que uma pessoa que conclui o ensino médio ganha em média três vezes mais do que o valor recebido por uma pessoa que tem somente o fundamental.

Não dá pra ficar “moscando”, né?

O mercado de trabalho se encontra cada vez mais competitivo, e quem não corre atrás para ter um diferencial, acaba perdendo oportunidades grandiosas, como:

  • Aumento do salário;
  • Ocupação em melhores cargos;
  • Possibilidades novas de estudo (técnico, faculdades, etc.);
  • Participação em concursos públicos;
  • Outros.

Ainda dá tempo! 

Imagine você concluindo seus estudos e pegando seu certificado de Ensino Médio… Imaginou? Parece algo muito distante? Te garanto que não é!

Conheça a história do Eric, nosso ex aluno que conseguiu concluir o Ensino Médio pelo Encceja e hoje cursa a sua faculdade dos sonhos: CLIQUE AQUI

Comece agora!

O Encceja 2019 tá aí e o seu certificado é o início para a carreira dos sonhos! Cadastre seu e-mail abaixo e fique por dentro de todas informações sobre essa prova que pode ser o primeiro passo para mudar sua vida profissional.



Afinal, a educação tem o poder de mudar nossas vidas!