Início Encceja ENCCEJA 2019: ONDE PEGAR O CERTIFICADO EM SÃO PAULO

ENCCEJA 2019: ONDE PEGAR O CERTIFICADO EM SÃO PAULO

0
Resultado do Encceja em São Paulo
Resultado do Encceja em São Paulo

O tão esperado resultado do Encceja 2019 saiu. Você passou? Então clique aqui e saiba como conferir o resultado. Agora saiba como pegar o certificado do Encceja em São Paulo.

Por isso, o próximo passo é procurar a unidade certificado que selecionou durante as inscrições para emitir o seu certificado.

Lembrando que se não passou em todos os eixos pode solicitar o certificado parcial também pela unidade certificadora.

Fizemos uma lista com o nome das instituições de São Paulo para você dar o próximo passo e pegar o seu certificado do Encceja. Para começar o ano com o certificado na mão.

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E RECEBA O MATERIAL.

O IFSP (Instituto Federal de São Paulo) recebeu o acesso aos dados dos(as) candidatos(as) que indicaram a Instituição como unidade certificadora do Encceja. Para que possamos alimentar o sistema com esse banco de dados, disponibilizaremos, a partir do dia 20 de dezembro, o acesso para candidatos emitirem o Certificado ou Declaração Parcial de Proficiência, conforme demonstrado no Tutorial do Vídeo abaixo.  

Se você selecionou esta unidade certificadora de São Paulo e quer ter mais informações CLIQUE AQUI.

Mas se você está lendo e não passou em alguns eixos ou não fez a prova do Encceja 2019 e quer fazer o Encceja 2020, não desanime. A equipe do Termine Seus Estudos está aqui para te ajudar.

Continue acompanhando nossos canais, blog, redes sociais. Também os cursos e apostila.

Porque preparamos sempre materiais com tudo que você precisa saber para passar no Encceja.

Se cadastre para receber as informações que vão te auxiliar a terminar os seus estudos.

Não sei como terminar o Ensino Médio, mas quero aprender…

Muitas pessoas sonham em terminar o Ensino Médio rápido para conquistar uma vaga melhor de emprego ou entrar na faculdade.

O problema é que nem todo mundo tem tempo de frequentar as aulas todos os dias, como é o que acontece nos métodos tradicionais de ensino (EJA e o CEEBJA).

A boa notícia é que você pode concluir o ensino médio com uma prova apenas!

Como assim? Bom, antes era possível terminar os estudos pelo ENEM, mas desde 2017 a prova de supletivo oficial é o Encceja. Quer saber mais sobre esse modelo de avaliação? É só continuar a leitura, CLICANDO AQUI

Com informações IFSP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here