Início ENCCEJA 2020 Encceja 2019: O que não posso esquecer?

Encceja 2019: O que não posso esquecer?

0
Encceja 2019
Encceja 2019: o que você não pode esquecer

O Exame Nacional Para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2019 acontecerá neste domingo (25). A prova conta com quase 3 milhões de inscritos e, de acordo com o edital, reunimos algumas informações que você não pode esquecer para o dia do exame. 

Quer entender mais sobre o que não pode esquecer no dia do Encceja? Então leia até o final.

Mas antes, se inscreva no formulário abaixo e receba informações completas sobre o Encceja!



Já imaginou que esquecer uma informação importante pode prejudicar o seu desempenho no Encceja? Isso mesmo. Mas, não se preocupe! Para você que acompanha as dicas do Termine Seus Estudos, isso não vai acontecer.

Para isso, preparamos uma lista de coisas que você não pode esquecer para o dia da prova. Anota aí:

Encceja 2019

Esse é o momento de gravar a lista onde for e não se esquecer, ok? O seu certificado está cada vez mais próximo.

SOBRE O ENCCEJA 2019

O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja), é uma prova de certificação do Ensino Médio e Fundamental, também se caracteriza como a principal forma de jovens e adultos (moradores do Brasil e exterior) concluírem seus estudos.

Bem como, caso você seja aprovado, receberá um certificado verdadeiro, emitido por órgãos autorizados pelo Ministério da Educação (MEC), como institutos federais e secretarias estaduais de educação. Esse certificado serve para fazer faculdade, prestar concurso público ou fazer curso técnico.

Todas as pessoas que não terminaram os estudos na idade esperada podem fazer a prova do Encceja. Para conseguir o certificado, a idade mínima é de 15 anos para o Ensino Fundamental e de 18 anos para o Ensino Médio. Um detalhe importante: a idade deve ser completada até a data de realização da prova.

Gostou? Compartilhe com quem também fará o Encceja 2019! 👈

DEIXE UMA RESPOSTA

Avalie*
Please enter your comment!
Please enter your name here