É possível estudar para o Encceja 2019 com as provas anteriores?
5 (100%) 2 vote[s]

Sempre nos perguntam se é possível estudar para o Encceja através das provas anteriores. Nesse artigo trazemos algumas informações que facilitaram na hora do estudo. É comum surgir a seguinte dúvida na hora do estudo: é possível estudar para o Encceja com as provas anteriores?

Esse realmente é um método eficiente para ter noção das questões e do conteúdo que caem na prova. O Inep disponibiliza em seu portal apenas a edição de 2017 do Encceja regular. CLIQUE AQUI para entrar na página e ter acesso a prova.

Saiba o que estudar para o Encceja 2019

Onde estudar para o Encceja?

Você deve estar se perguntando, então, quais as alternativas mais estão disponíveis para se preparar e estudar para o Encceja. Vamos listar duas delas abaixo:

Baixe apostilas em PDF

Já disponibilizamos um plano de estudo completo para o Encceja 2019. Nele, você tem acesso a apostilas que podem ser um ótimo começo para sua preparação.

Por enquanto, temos três apostilas para você baixar de forma gratuita: redação, matemática e 5 dicas para você garantir o certificado.

Estude por vídeo-aulas

Com os vídeos, é muito mais fácil entender os conteúdos. Além disso, facilita muito para quem tem uma rotina corrida e basta ter um celular e acesso à internet para estudar.

No nosso canal Termine seus Estudos no Youtube, nós temos aulas de todos os eixos do Encceja. Os vídeos dos nossos professores são curtos, simples e que vão te ensinar apenas o que você precisa saber para se dar bem na prova.

Sobre o Encceja 2019

Agora que você já sabe como se preparar, vai gostar de saber que o Encceja 2019 já tem data definida: 25 de agosto.

As inscrições para a prova do Encceja 2019 acontecem de 20 a 31 de Maio.

As provas do Encceja são realizadas nas principais cidades de todo o Brasil e também em algumas cidades do exterior. No momento da inscrição Encceja 2019, o participante pode escolher qual a cidade mais próxima para fazer a prova, assim como qual será a Instituição Certificadora onde ele pegará seu certificado.