Início Destaque CERTIFICADO PARCIAL EJA E ENCCEJA, E AGORA?

CERTIFICADO PARCIAL EJA E ENCCEJA, E AGORA?

1
Certificado parcial Eja
Tenho o certificado parcial do EJA. E agora?

O resultado do Encceja saiu nesta sexta-feira (6). Então se você foi aprovado em algumas matérias e já tem o certificado parcial EJA, poderá solicitar o aproveitamento dessas para obter o certificado pelo Encceja.

Recomendamos que compareça à Unidade Certificadora do Encceja que selecionou no momento da inscrição. Portanto deve levar os documentos pedidos e o histórico escolar das matérias que foi aprovado pelo EJA.

Mas atenção para o eixo de Humanas:

Porque o Encceja só vai considerar que passou caso você tenha sido aprovado em História, Geografia, Filosofia e Sociologia pelo EJA.

Não passou em todos os eixos e quer saber o que fazer? Então preencha esse formulário e receba as notícias do Encceja, é GRATUITO.

FIQUE ATENTO: certificado parcial EJA:

Pois se você for aprovado em todos os eixos, juntando a pontuação anterior com a do Encceja 2019, você poderá solicitar o seu certificado de conclusão do Ensino Médio.

Basta comparecer na Instituição Certificadora que você selecionou no momento da sua inscrição com os documentos necessários.

Quer saber mais detalhes sobre o certificado parcial EJA e Encceja?

CLIQUE AQUI

VEJA UM VÍDEO SOBRE O CERTIFICADO PARCIAL DO ENCCEJA

ENCCEJA: A FORMA MAIS RÁPIDA E SEGURA DE CONSEGUIR O CERTIFICADO

Encceja é uma prova realizada pelo MEC para aqueles brasileiros que buscam uma certificação de conclusão do Ensino Médio.

Por isso esta está sendo a principal forma de conseguir o certificado de Ensino Médio. Pois tem se mostrado a maneira mais rápida e segura de conseguir o documento.

Rápida porque acontece com frequência – uma vez por ano – e não é vinculada a um curso demorado (como o EJA, por exemplo).

Temos uma apostila física preparada com os conteúdos que você realmente precisa saber para ir bem no Encceja. Saiba mais CLICANDO AQUI.

É a forma mais segura, pois é uma prova realizada por um órgão oficial, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

O Exame é aplicado pelo Inep, mas a emissão das certificações é responsabilidade das Secretarias Estaduais de Educação e Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia.

O Exame é aplicado pelo Inep, mas a emissão das certificações é responsabilidade das Secretarias Estaduais de Educação e Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia.

Se inscreva no nosso Instagram, Facebook e Youtube. 

Quer deixar seu comentário ou sugestão sobre o texto? Ou contar para a nossa equipe os assuntos que você gostaria de ler aqui no blog?

1 COMENTÁRIO

  1. boa noite, términe seus estudos!
    Obrigada, pelas informações eu estou esperando ver meu resultado do Encceja
    Professor Tiago,me ajudar eu consegui ver minhas notas.por favor!! muito obrigado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here